11/06/2013

Boas Novas: Festa Junina

Olha a cobra! É mentira! Viemos mesmo é trazer as novidades que deixarão sua festa junina mais bonita e animada. Confira:


Flores em patchwork e galinhas e patos de tecido caem bem na mesa de doces ou em qualquer cantinho da festa. À venda na Rica Festa. Mais informações em: www.ricafesta.com.br ou (11) 3040-4290.


A coleção Mamulengos, assinada por Ronaldo Fraga para a Tok&Stok, é inspirada nos bonecos de tecido tradicionais da cultura nordestina. Tigelas, canecas, pratos e outros itens trazem estampas dos personagens vestindo modelos do estilista. Saiba mais em: www.tokstok.com.br ou 0800-701-0161.


A linha Brasil, da Tchocolath, traz bombons nas versões doce de leite e paçoca, além de garrafinhas de chocolate recheadas com ganache de cachaça. A loja também oferece caixas de pão de mel decorada com bandeirinhas especialmente para a data. Mais informações, acesse: www.tchocolath.com.br ou ligue (11) 3842-5623.



Quatro ícones das festas juninas inspiraram a Chocolat du Jour: a pipoca caramelizada e o pé de moleque ganharam cobertura de chocolate, a paçoca virou bombom e o chocolate quente agora tem lasquinhas da guloseima. A loja também conta com a Lata São João, recheada com krispis, pés de moleque cobertos com chocolate e paçoca. Saiba mais em: (11) 3168-2720 ou www.chocolatdujour.com.br



Nem os bolinhos da SOS Cupcakes fugiram do clima de arraial. A chef Cristina Paulo preparou as guloseimas nos sabores paçoca, beijinho, prestígio, baunilha, banana com merengue e outras vinte opções para comemorar a data. Saiba mais em: www.soscupcakes.com.br ou (11) 3578-1001.

Qual é sua novidade favorita? Comente conosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário