20/09/2012

Mural de inspirações: piquenique em azul e rosa




Para dar continuidade ao Mural de Inspirações no blog da Festa Viva, a mamãe coruja e leitora da revista, Sarah Ribeiro, enviou fotos da decoração do aniversário de 3 anos de sua filha Vitória. Com o tema piquenique e as cores definidas em rosa e azul, Sarah cuidou de cada detalhe seguindo a mesma linha de decoração. Conheça abaixo sua história e as curiosidades do décor.

"Eu comecei a trabalhar com festas depois que tive a Vitória. Precisava retornar ao trabalho, mas ela não se adaptava com mamadeira ou copo. Foi aí que resolvi ser feliz: exonerei-me do cargo de professora e fui trabalhar em casa.
No começo, eram poucas lembranças feitas para amigos, mas depois que montei um perfil nas redes sociais, comecei a vender para fora da cidade, depois do estado e enfim do Brasil.
A terceira festa de Vitória foi um desafio: queria algo diferente, lindo, delicado e que tivesse este efeito surpreendente. Como ela adora cestas e piquenique, veio o tema. Mas eu não queria no tradicional vermelho xadrez, então veio a ideia do azul com rosa.
A Vitória simplesmente amou a festa. Meus convidados se surpreenderam, acharam  original. Foi inesquecível.
Não posso deixar de citar as mãos de fada da minha irmã Danusa Ribeiro. Na verdade, as festas de 2 e 3 anos da Vitória foram produzidas, na mente e nos itens, por mim, mas executadas brilhantemente por ela. Com a ajuda inestimável da minha outra irmã, Alessandra Ribeiro.
Adoro passear nos sites, ver as tendências, me inspirar... e a Festa Viva não poderia ficar de fora. Fiquei imensamente orgulhosa e agradecida de ver a festa da minha linda filha ser publicada.
Quem sabe, em breve, novas mesas by Pequenos Agrados não apareçam por aí?
 Um grande abraço,
Sarah”

O tecido das ursinhas encomendadas da Janartesã foram decisivos para
a escolha de toda decoração. Quando chegaram, Sarah se emocionou


A procura do mesmo tecido para usar nos detalhes deu trabalho!
O dono de uma loja de tecidos da região usou uma das ursinhas
para ter como base e achou um tecido exatamente igual, o que
tranquilizou Sarah quanto à escolha das cores e flores


A festa foi tomando forma. As cestas, a grama artificial,
as flores naturais. Como não tinha área aberta,
o buffet foi transformado em um verdadeiro piquenique


O shorts foi comprado meses antes em um bazar de uma amiga, Paty,
e fez o maior sucesso


Os convites foram um potinho de  brigadeiro com cerejas
personalizado numa caixinha de acetato em motivos florais


Os doces, incluindo o do convite, foram feitos pela amiga e
parceira Suzânia Bolos. Ela conseguiu captar exatamente
o que ela queria nos dois tons






As pérolas comestíveis foram encomendadas do I Love Valentina



Quando Sarah soube da publicação ficou super feliz! Quer ver a sua decoração publicada aqui também? Mande um email para festaviva@escala.com.br e conte pra gente a sua história.


Serviço:
Convites, personalizados e lembranças - Pequenos Agrados
Decoração -  Pequenos Agrados e Danusa Ribeiro
Buffet - Buffet da Dadá (Perdigão)
Local - Pop Kids (Nova Serrana)
Fotos - Gabriela Oliveira
Ursinhas de tecido – Janartesã
Doces e bolo - Suzânia Bolos 
Pérolas comestíveis - I Love Valentina
Roupa da festa - Mini Charme
Roupa do parabéns - Cute Little Things

9 comentários:

  1. Essa menina é mto linda, charmosa....wnnnn q fofinha......
    Parabéns...!!!...

    ResponderExcluir
  2. estive na festa estava tudo muito lindo e delicado parabéns Sarah, tudo perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnnnn, q to aqui orgulhosa e emocionada!!

    Obrigada Festa Viva!!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda do universo! Delicado e de extremo bom gosto como tudo oq a Pequenos Agrados faz. Indico de olhos fechados!
    E a pequena Vitória uma princesa como sempre!
    Parabéns Sarah Ribeiro pelas mãos de fada.

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal! que felicidade mais uma festa de cliente e amiga minha no blog da revista!!! amo muito tudo isso!!! ah e amo amo amo essa foto da vivi abraçada na ursinha que fiz para a festa dela!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela festa belo trabalho !!!

    Conheça nosso buffet de decorações infantis.

    www.amaisbellafesta.com.br ou https://www.facebook.com/BellaFestaDecoracoes

    ResponderExcluir
  7. esse tecido é lindo... estou procurando mas nao acho nada parecido...

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que a Sarah faz para seus clientes é de muito bom gosto e de uma perfeição tamanha...
    Sempre tudo muito gracioso e perfeito, Parabéns!!!

    ResponderExcluir